segunda-feira, 1 de junho de 2009

On Fire vindo ae!

Primeiro, gostaria de me desculpar pela falta de post e pela falta de informação sobre a On Fire. Gostaria de explicar o porque de tudo isso estar acontecendo.

Quando lançamos nosso primeiro teaser, ja tinhamos uma trilha traçada, já estavamos com site pronto e com todo o planejamento engatilhado, em coisa de duas semanas estaria tudo online. Mas o teaser nos abriu outras portas, recebemos a proposta de uma parceria que nos fez parar um pouco o processo para analisar tudo.

Essa semana tivemos uma reunião que definiu como tudo vai acontecer, fechamos a parceria. Foi um turbilhão de reuniões, planejamentos e alterações, mas chegamos em um nível que estamos muito felizes, estamos com projetos muito legais agora em mãos e acreditamos que tudo o que vai acontecer daqui para frente vai ser muito mais efetivo do que seria no começo.

Infelizmente, por conta dessa parceria nós vamos tardar um pouco mais as informações. Nossa vontade é liberar as informações semana que vem, mas talvez demore um pouco mais. Espero que vocês entendam a situação. Não queremos fazer um esquema comum, queremos começar já com o ideal que sempre sonhamos e isso leva um tempo, ainda mais com tantas mudanças.

Se alguém está esperando essas informações para tomar decisões, por favor me mande e-mails ou me adicione no MSN e tentarei ao máximo ajuda-lo a definir o que fazer.

Desculpe-nos a demora e a falta de comunicação é que é difícil falar de algo que estava em constante mudanças.

Nenhum comentário: