sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Animando em Straight Ahead_final

Fala Galera!!!
Então aqui vão 2 vídeos, um com o straight ahead do tigre e o outro video é a cena finalizada.
O que eu fiz nessa cena com o tigre foi sempre deixar ele um pouquinho atrasado em relação ao garoto. Com isso eu tentei criar um clima de perseguição em que o "vilão" está no cangote do personagem. A sensação de "nusssa quase" é muito importante, durante uma cena, temos que fazer que o espectador esqueça de que está assistindo um monte de movimentos e foque na emoção, crie uma conexão com os personagens. Então fazer com que o garoto esteja sempre a um passo de ser derrubado cria uma empatia direta por ele.
O importante é sempre lembrar que marcar os momentos é muito importante. Fazer o personagem pensar, deixar as poses bem visíveis para a audiência é muito importante, senão o que vemos é um monte de "borrões" na tela!
Um grande abraço a todos




E a versão final de animação



E a final de Render

4 comentários:

Lucas Eric disse...

Nossa mew...fantástico!!! Essa sensação que vc descreve no post fica muito acentuada e dá uma certa agonia msmo. Parabéns, o importante desses posts seus é que descreve para nós animadores(ou estudantes, meu caso e d mtos outros)que animar é uma arte complexa, ñ são somente poses, mas emoçoes tbm e várias outras coisas. Enfim, é uma arte completa!!! Isso nos dá mais orgulho de termos escolhido esse ramo.

Marcos Borba disse...

Nossa! muito bacana velho! Parabéns por esse post. muito instrutivo

leandro-tiago disse...

Muito bom Bruno, gostei bastante!

Parabéns pelos posts, todos mto bons!

Abraço!

Alex Ferreira Simões disse...

cara, parabéns!!!
sensacional

abraços