terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Porque eu sou animador!

Nossa galera.....esse video me foi passado por Miro, um aluno nosso da OnFire e é simplesmente um dos filmes mais aguardados para mim, mais do que Avatar e qualquer outro dos últimos anos. É um filme definitivo para nós animadores, é a nossa visão, a nossa paixão, o nosso suor mostrado para as câmeras, eu mal posso acreditar no que esse vídeo vem para mostrar. Um grupo de homens e mulheres recriando o Olimpo da animação, reinventando suas crenças em busca de algo perdido por eles mesmos.
É com histórias desse tipo que eu me sinto muito feliz em poder ser animador, essa profissão é uma vida de superação, de "wonders". Um dia eu chego lá! E logo logo eu posto aqui uma notícia que é mais um passo para chegar lá, mas não lá mais, aqui! ahahahahh eu já explico!



2 comentários:

ONLINE DEMOREEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Gubert disse...

Hahaha foda!!

E essa novidade aí, seria o filme da Ivete?

Abs