terça-feira, 13 de abril de 2010

Simples assim!

Opa pessoal, to meio afastado do blog mas é por uma boa causa!
Resolvi postar esse videozinho aqui que é curtinho mas eu achei muito legal. Eu tenho visto um bilhão de bilhões de curtas e animações lindamente renderizadas e super bem acabadas mas que no fim nos deixam com uma sensação vazia, tipo "ahã?" o que isso queria dizer? qual o objetivo desse curta?!
Mas esse aqui me chamou atenção porque quando vi eu tava dando um sorriso de canto de boca, sabe curtindo um pequeno prazerzinho vendo isso. Não é uma super animação e muito menos quer dizer alguma coisa, mas ao que se propõe é muito funcional!
Eu gostei, espero que gostem!!!!
A pessoa tirou a possibilidade de incorporar mas tá valendo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=--NkJGD9Umk


Um abraço,


Bruno

Nenhum comentário: