sábado, 17 de julho de 2010

PROGRAMA ZOOM SABADO 22:30 TV CULTURA

Fala povo meu!
Seguinte, varias novidades movimentaram a minha vida nesses últimos tempos, e o mais importante deles foi a abertura do meu estúdio. É isso mesmo, eu e o Forni abrimos um estúdio (agora também entra no barco da empresa o grande Felipe Sabino) e de quebra entramos como co-produtores do longa que eu estava trabalhando como animador. O Lutas! Foram varios meses de trabalho duro, noites viradas, muitas risadas e um clima de trabalho maravilhoso. Todo mundo em sintonia, todo mundo como uma família. Como diretor de animação eu pude fazer as escolhas que como animador não me cabiam e com isso demos um grande salto na qualidade do filme!

O nome é Lunea Estudios e ainda estamos montando o site e tudo mais mas já temos a página www.lunea.com.br pra quem quizer ficar de olho nas novidades!

Outro assunto importante é que amanha, SABADO as 10 e 30 da noite vai passar na Cultura uma entrevista bem legal mostrando os bastidores do projeto, as pessoas, os departamentos e muitas coisas legais filmadas dentro da produção! Então espalhem por aí! amanha o Lutas vai ter mais um pouco do seu visual apresentado!
Aqui vai o teaser oficial do filme

Um abraço,

6 comentários:

X disse...

Parabéns pela conquista cara, muito bom saber que surge um estúdio com sangue animador.

Sabadão vou assistir com certeza a matéria.

Abraço

Abner Cirelli disse...

Ae Bruno, parabens cara e que a produtora prospere tanto quanto o talento de vcs.

Mário Vieira disse...

Ae Brunão!

Que legal saber essas novidades. Tenho ouvido falar muito do Lutas por aí... todo mundo comentando. Eu achei o trailer muito massa, vi a primeira vez em Paulínia, ano passado.
E massa que vocês montaram o estúdio, parabéns!

Abraço!

Mário.

Marcelo Ricardo Ortiz disse...

Grande Bruno e Forni...

parabéns pelo estúdio! Tenho certeza que vai dar super certo... caras talentosos e gente boa como vcs, não tem como dar errado.

Qq coisa que precisarem (principalmente mão de obra de alunos novos/telentosos/anciosos por trabalho) podem contar conosco!

Tudo de bom velho!

Cya

Guilherme Guidetti disse...

Parabéns Para vcs, acompanho esse blog a pouco tempo, mas estou curtindo muito.

Sucesso para vcs^^

Anônimo disse...

massa bruno muito bom , meu eu gostaria de fazer uma pergunta de producao de longa metragem em animacao , quantos desenhos um animador tem que fazer por dia ou por semana por exemplo, ou quento um estudio pede por mes, por que tambem sou animador e quero ter uma media pra evoluir cada vez mais nos meus estudos como animador 2d.
pow cara ha um tempo que fico é muito no seu blog vendo e estudando suas postagens muito bom mesmo... wlw.