domingo, 8 de maio de 2011

Amo você mãe/ Love you mom

Fala Galera!!
Essa animação realmente me tocou, para quem entende inglês é muito bonita, simples, sincera e honesta a mensagem desse vídeo. É baseada em fatos reais e tem uma delicadeza incrível. Cada um de nós, se fecharmos os olhos, consegue lembrar com todos os detalhes, momentos da nossa vida em que nossa mãe fez, ou simplesmente foi uma coisa boa. Uma coisa boa com cheiro especial, aquele cheirinho tão único como chá mate e torrada com manteiga que minha mãe costumava servir para mim e minha irmã quando eramos pequenos. Tão aqui quanto o dia que minha mãe me inscreveu secretamente em um curso de animação. Tão dentro quanto o dia que ela me deu uma tartaruga ninja quando quebrei o braço e saí da sala de operação. Nos olhos de nossas mães as lembranças de momentos que nunca voltam, que nunca se perdem, hoje eu sendo pai, percebo pelos meus olhos o amor infinito que emana dos olhos de uma mãe, dos olhos da minha mãe.
Espero que gostem! Feliz dia das mães!!!

Hey Guys!
This next animation touched me real deep. Its so sincere, simple and honest that it really made me think about  my mom. Theres a sweetness in it that made me remind about a time that wont come back, but fills the air with a smell of good stuff. This stuff has the tosted bread and cup of tea smell that my mom used to give me and my sister as we were little. This good stuff has the smell of every little gesture or action my mom did to guide me, protect me and we take a time to understand it and now, as a father, I can see though my own eyes the infinite love that blossom though a mom`s eyes. through my mom`s eyes. Love you mom.

Nenhum comentário: