sexta-feira, 2 de março de 2012

Making Of Poneis Malditos 2! Making Of /damned Poneys 2!



Fala galera!!
Resolvi fazer um audio ao invés de escrever um texto, acho que assim fica mais tranquilo né?
Eu vou falar um pouco sobre o processo de animação e como foi animar os poneis malditos 2!
Abraços,





Hey there Folks!
I did something different now and so instead of writting a bit text, I decided to record a audio. I hope you guys enjoy it!
Thanks,
Comercial





 Processo de animação/ Animation Steps












Referência do Piu piu e Frajola / Silvester and Tweety reference


3 comentários:

Alisson Duarte disse...

12 segundos por dia! Punk em rapaz!

Mas bem legal mesmo. Achei bem pertinente qunado vc coloca sobre nossa postura de animadores frente a qualidade de projeto, prazo. Realmente aqui no Brasil precisamos sair dessa "zona de conforto". Falo isso começando por mim mesmo. Abs!

Daniel M.C. Alvite disse...

Parabéns, o Trabalho ficou muito bom, quando vc falou uma semana ficou melhor ainda, Isso ai, postura.
Gostei da transição de louco para bonzinho, linguinha pendurada ficou engraçado. Parabéns denovo.
Daniel Alvite

Lionel disse...

Demais demais, continue com os podcasts Bruno.Parabéns pelo trabalho excelente.