quarta-feira, 9 de maio de 2012

OnFire é co-produtora do curta ED! OnFire is now co-producer in ED short!

Fala galera! 
É com muita alegria e felicidade que a OnFire entra na produção de curtas metragens na companhia da Hype, estudio de animação de Porto Alegre para co-produzir ED!
A idéia de juntamos forças veio da vontade mútua de se fazer animação aqui no Brasil como gente grande. Produzir com alta qualidade do roteiro até o render. E isso passa pela animação! Que é o grande objetivo da OnFire, criar animadores capazes de produzir com qualidade internacional. Esse é o norte que a OnFire sempre seguiu e hoje vemos dando frutos.
ED conta com muitos animadores excelentes e também conta com 4 alunos da OnFire animando. Isso é pra deixar qualquer um com muito orgulho! E não pára por aí, Bruno Monteiro, esta pessoa que vos escreve é o diretor de animação do curta! É a OnFire mostrando seu potencial na animação! Agora vale esperar para ver o resultado e tenho certeza que se depender da equipe incrível que nos cerca, esse projeto será maravilhoso! Deixará o Brasil orgulhoso!


Hey there Guys!
It's with great joy and happiness that OnFire enters the production of short films in the company of Hype, animation studio from Porto Alegre to co-produce ED!
The idea came from the joined forces of mutual willingness to do animation here in Brazil as the big boys. Producing high quality from script to render. And that goes for the animation! That is the great objective of OnFire, create animators capable of producing with international quality. This is the north that OnFire always followed and today we seecoming to fruition.
ED has many excellent animators and also has four OnFire students animating. This is tolet anyone proud! And do not stop there, Bruno Monteiro, the person who writes to you is the animation director's short! It's OnFire showing its potential in the animation! Nowworth waiting to see the result and I'm sure it depends on the amazing team around us, this project is wonderful! Brazil will be proud!



Nenhum comentário: