terça-feira, 28 de abril de 2009

Prepare-se... para pegar fogo !



4 comentários:

Leocartunista disse...

Cara seu blog é excelente...tem dicas pra vida inteira. Adorei seus trabalhos que vi através do seu site. Parabéns mesmo. O Forni que me passou seu link e fiquei super feliz de ver que existem brasileiros tão bons quanto a galera de fora. Mais uma vez meu parabéns.
Grande Abraço!!!!

Leocartunista disse...

Ah...olha eu aqui outra vez. Quero te pedir uma coisa...Vc podia dar uma passadinha no blog de um amigo meu que trabalha na Seagulls Fly. O Ivan Oviedo, conhece? Ele é um excelente desenhis e um animador de primeira. Vai lá... http://www.ivanoviedo.blogspot.com/
Outra coisa... vc conhece um animador que se chama Jason Ryan?
O cara é muito bom tbm http://www.jasonryananimation.com/
Coloca o link deles ai!!!!
Abraços!!!!!!!!!!

Renan Xavier disse...

Eta cara bom!!!!...quero entrar nessa escola aí hein...
Abraço

Tyson Murphy disse...

bruno! faz um bom tempao. nao se lambra de mim pois nao!! :D ta fzendo coisas incriveis!!!!

-tyson murphy