sexta-feira, 29 de julho de 2011

Isso sim é contar uma história - Thats how we tell a tale!

Essa animação é incrível. Personagens verdadeiros, emoções verdadeiras. um conto simples que poderia ser encontrado em um bom livro infantil. Tem uma boa mensagem mas sem precisar apelar ou criar grandes coisas. E eu sou apaixonado por personagens que podem fazer aquilo. (não vou estragar!)
Valeu Jorge pela dica!

Hey guys!
Loved this animation, I truly believe in the characters, in the emotions and the story is so well constructed, the cameras, the speed. Its just so good animation juice that I watched many times in a roll!
Enjoy

2 comentários:

Jorge Zagatto Neto disse...

E é de se pensar que o mundo ainda está cheio de boas histórias para serem contadas como essa. Mesmo que venham histórias parecidas, sempre dá pra mudar a roupagem e a abordagem.
Realmente fiquei impressionado com a qualidade do storytelling desse curta. Com tudo aliás. Muito bom! E fico pensando: "putz, quando eu vou ter uma ideia foda dessas?" hahahaha

Abração!

Guilherme Guidetti disse...

Eu vi essa animação ontem, achei o link pelo Facebook...
Fiquei impressionado, simples e maravilhosa!

Abraços