terça-feira, 19 de julho de 2011

Mais concepts / More concepts

Fala Galera!
Mais alguns concepts que eu fiz, esses eram alguns estudos de personagem para um filme nacional. Porém esses designs foram recusados, entraram pra lista dos renegados, mas eu gostei tanto de fazer esses personagens que resolvi postar aqui!
Durante um tempo fiz um grande estudo de poses e atitudes dessas personagens para poder entender essa relação tão bonita entre mãe e filha, para que eu conseguisse colocar no design elementos visuais mas ajudar a entender se esse design poderia passar o tipo de emoção que estavamos buscando.
Abraços,

Hey guys!
Those are some concepts I did for a feature film but they were rejected. But I kind liked these girls.
Cheers,





5 comentários:

Unknown disse...

ficaram sensacionais, que expressão... parabéns!!!

Chromi - Estevao Chromiec disse...

Muito bom! parabéns! Me lembrou Glean Keane! Muito bom!

Guilherme Guidetti disse...

Muito massa cara!!!
Curti bastante!
Abraços

Jorge Zagatto Neto disse...

Nossa Bruno, gostei muito mesmo. Tem muita vida e história em cada um desses desenhos. Parabéns!
Pena que foram recusados!

Paulo Ignez disse...

Po, cara melhorou bastante o seu desenho desde a epoca que o lutas ainda estava sendo feito na lightstar. O modo como vc posicionou a cabeça das perssonagens no pescoço me parece um pouco estranho(mto próximo ao queixo perdendo a relação com o cranio)mas talvez faça parte do estilo.E tambem achei que a escolha do posicionamento e formas das dobras nas roupas, não ajuda no design. Mais apesar desses detalhes o caminho é esse é só continuar!