quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Do coração! / from the Heart

Fala galera!
Esse curta é simplesmente visceral!! Não achei outra palavra que pudesse definí-lo melhor! A gente vai assistindo e vai sentindo o personagem, vai entrando no mundo dele e de repente, estamos também pulsando. Eu pelo menos não fiquei impassível diante desse curta. Muitas vezes assistimos curtas ou mesmo longas tão maravilhosamente produzidos mas que ao seu final, não despertam nada além de um comentário "ah, legal". Já esse aqui conseguiu mexer comigo de uma maneira bem interessante.
Nós que fazemos arte, somos muito mais susceptíveis ao não contentamento com o status quo, ou seja, queremos mais do que o mundo nos oferece. Nos perguntamos sempre se isso ou aquilo poderia ser diferente. Somos as eternas crianças que perguntam "porque?" ou "e se?".
Foi essa conexão que eu senti com esse curta!
Espero que gostem!
Abraços,

Hey there Folks!
This is such an intense short! I can't describe it in other words than visceral! It really made me think about how we, as artists, aways thinks in different ways to achieve something and we are always curious about new ways to do the "everyday things". I love that the fact the character let his feelings change his situation in such a way that it is so inspiring in days like these we are living.
Its our responsability as artists to think new, to feel the heart and to amaze the world with changes!
Cheers,

Nenhum comentário: