terça-feira, 11 de agosto de 2009

To de volta!


Desculpe-me a demora em postar alguma coisa aqui! Faz um tempão, mas é que eu estava em LUA DE MEL!!! Agora que eu voltei, vou colocar um curta feito ano passado que eu gostei muito. A animação dele é bem simples, tendendo bastante ao anime, e o legal disso é que a gente pode observar a quantidade de boas poses muito marcadas, isso é a chave para se ter uma boa animação! As vezes uma boa pose não precisa nem de animação, ela já passa toda a carga emotiva!
A construção da história é bem interessante, com boas escolhas de camera e faz com que o espectador fique esperando a próxima cena!
Vale a pena como referência tanto de animação quanto de curta!
Um abraço!!

Um comentário:

Marcelo Ricardo Ortiz disse...

Fala Bruno!!!

Bom ter vc de volta: )

Felicidades nesse passo importante... só tenho coisas boas para falar de casamento... afinal, já estou nessa fazem 12 anos!

Precisamos conversar... tem MUITA coisa para fazer, mas vamos com calma... coloca tudo em dia antes e a gente se junta de novo (eu , vc e o forni)
Cya

Marcelo