sexta-feira, 1 de maio de 2009

Adeus meu amado Avô



há poucas horas atrás um grande homem se foi, para mim, a única pessoa que não tinha clasifficação. Ele não era simplesmente Avô, era quase pai, era amigo, engenheiro de bugigangas, dono do maior número de ferramentas que eu já vi. Como um anjo cuidou de mim quando fiquei no hospital com 3 meses de idade. Como um pai me ensinou a plantar, a colher e que minhoca era bom deixar dentro da terra. Como avô, perdoou todas as minhas travessuras, dormiu comigo no chão da sala. Me ensinou a comer feijoada. Para alguns avô Julio, pra mim, meu vozão...homem que tanto amei nesta vida. Como coincidência do destino me caso no dia de seu aniversário. Um tributo ao homem que marcou a minha vida e que sempre em seus olhos me vi simples, me vi menino. Adeus Vozão amado.

6 comentários:

Forni disse...

Lindo demais.

Tenho certeza que você, para mim Bruno, para ele, era netão.

Tiago Rovida disse...

Fica tranquilo, e agora ele vai ter a chance de sempre estar bem perto de você, força ai viu, e não deixa de lembrar que ele foi descançar num lugar muito melhor! te cuida abração meu e da ká!!!

marcio M.O.A. perrella jr. disse...

Força e fé guerreiro!!
Aqui na carne ele num ta mais mas foi comcerteza ranquilo e sabendo que deixou semnete muito boa e forte aqui pra lembrarem ele sempre que virem em voce um homem com muito dele pra terem como referencia, orgulho e certamente amigo.

Força e lembranças sempre de felicidade do seu vozão!

Anônimo disse...

Bru,

coloca no orkut. Que linda homenagem...

Beijos

Anônimo disse...

Adeus não amigo, até breve.

Existe ainda um lugar que tu podes encontralo que é em teus sonhos, até o dia que tu tambéns o encontra do outro lado da vida e descobrirar que a morte não existe.

Força para vc e teus familiares!

Eduardo Inke disse...

Tah com Deus parceiro, tah no melhor lugar... Com certeza deixou um homen honrado na pra semear o que ele semeou.
Meus pêsames e força pra continuar pois ele vai adorar ver vc fazer feliz as pessoas que acreditam em vc como ele acredita.
Acompanho o blog de vcs e quero muito ter metade da bagagem que vcs tem, mas infelimente minha cidade nãu oferece 1 curso nessa área e tô tendeo de ralar todo dia "sozinho".
Mas uma vez meus pêsames.
fique com Deus.